Go Expert? O que vocês acham?

Pelo que já vi em pt-br é um dos cursos mais completos em relação a conteúdo. Alguém que já fez pode reportar se o curso é bom mesmo?

1 Like

Eu fiz, é um valor um pouco salgado, porém deve ser o melhor e mais abrangente conteúdo de Go no mercado brasileiro. Se tiver condições pode ir sem medo.

2 Likes

Nunca fiz o curso, mas pelos itens apresentados na grade, parece ser bem completo mesmo.
Tenho um publicado aqui no Aprenda Golang => https://aprendagolang.com.br/imersao/.

Trabalho com Go desde 2012. Quando resolvi montar a imersão, usei como base a minha experiência de mercado.

4 Likes

Eu tbm achei bem salgado o preço do Go expert, mas não aconselharia a compra para um iniciante, o curso do Tiago imersão aprenda golang é mais barato e acho que o conteúdo bem parecido, e gosto mais da didática do Tiago na imersão.

Vou dizer o que acho sobre o curso.

Eu fiz e não acho que vale o preço, inclusive foi essa minha resposta de feedback na pesquisa deles.

Eu paguei 2k na esperança de ver um conteúdo do básico ao avançado, até pelo fato do nome do curso ser goexpert.

O curso é ótimo, mas é raso em várias partes mais avançadas. Como, por exemplo, a parte de testes, é só uma pincelada, assim como na parte de API, que não fala nada sobre versionamento, por exemplo. Outro exemplo é o modulo de Clean Arch, que ele faz todo o código e depois apenas revisa com você nas aulas.

Então, a meu ver, se você já tem uma base de programação, e comprar o curso, vai perceber que faltam alguns itens.

Eu diria que conteúdo x custo eu acredito não vale. Eu até pensei em fazer a pós deles, mas olhando o conteúdo, o que muda aparentemente é o modulo de soft-skills e acho que pagar 4 só pelo canudo, acho que não vale. Para que é aluno hoje tem uma promo que paga só a diferença, que dá uns 1.5k.

Não é publi, mas estou vendo esse aqui https://lets-go.alexedwards.net/ que é um livro que parece um curso, e pelo preço parece ser bom. Não comprei ainda, mas está na lista.

2 Likes